Ah, a AMIZADE!

Ah, falar de AMIZADE não é nada difícil para quem tem só UM AMIGO de verdade! Hoje me bateu aquela coisa de que eu teria que falar sobre essa amizade.

A vida em muitas vezes, dá para alguns vários ‘amigos’,  ou ‘suspostos amigos’, mas já para outros dá apenas um ou dois, que é bem o meu caso. Lembro-me bem que, deste quando estudava em colégios, nunca fui de ter um amigo pra ir pra casa, passar um final de semana, viajar, tirar onda na praia, essas coisas que “amigos” fazem… Sempre fui do tipo de brincar na escola e lá mesmo ficar a amizade, não fazia questão, já era algo de mim que não ligava pra essas coisas, enfim. Isso não me afetava até então, pois eu era pequeno, não tinha maturidade suficiente pra entender que precisamos de um amigo, de alguém ao nosso lado pra nos apoiar, nos dar força… Em muitas vezes, as pessoas tentavam se chegar, fazer amizade, mas eu não sabia agir como “amigo”, não me importava em ligar, em saber se estava bem ou não, eu era “seco”, pra mim era uma pessoa qualquer, um estranho! Até que um dia, eu começei a abrir realmente meu coração e deixar as pessoas se chegarem a mim, e me mostrar essa tal “amizade”‘ que até então eu não conhecia de verdade. Conheci o Júnior Rijo, aquele sim estava comigo sempre, me ajudando, me tirando das ciladas que me metia, me protegia como ninguém, sempre me falava as coisas nas horas mais certas! Hoje, estamos um pouco afastados, pois a tomamos rumos diferentes, mas continuo o tendo como um IRMÃO! Enfim, passaram-se alguns anos, começei a trabalhar (puuff), e daí, conheci uma pessoa que já não sei discernir o que ela representa pra mim, já não sei se consigo viver sem essa amizade, já não sei se consigo andar sem ele, já não sei consigo amar um “amigo” como eu o amo. Sei que estou sendo a pessoa mais melosa do mundo, tá eu sei, mas pra falar de amizade, não existe vergonha ou medo do que irão pensar/falar de nós, (como em muitas vezes já pergutaram se nós eramos um casal ¬¬), enfim, nada disso importa, pois um verdadeiro amigo anda junto, mesmo que distante, é legal, jamais superficial, diz o que pensa, sem ofensa, cala para ouvir, sem intervir, fala sem rodeio, sem receio, guarda o segredo, seca o pranto, dá o ombro, está para o que der e vier, e jamais abandona, é alguém com quem sempre se pode contar.

Agora, eu posso dizer a todos que TENHO UM AMIGO! E sabe quem é? É ele mesmo que vocês estão pensando, é o Pedro Trindade, meu grande amigo. Quero te agradecer por sempre estar comigo, tá? Por ouvir minhas loucuras, ou até mesmo presenciá-las (isso não vem ao caso agora) enfim, por me ajudar nas “cocós” da vida… kkkkkkkkk

Obrigado por tudo.

Espero que gostem do post, até o próximo!

beijos!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Ranger rosa
    ago 26, 2010 @ 04:11:58

    pare, viu? ;(

    Responder

Deixe um comentário